Notícias
Piloto alagoano baleado na cabeça deixa CTI após oito meses
Felipe Marques Monteiro, ex-comandante da Segurança Pública de Alagoas, apresentou melhora significativa e foi transferido para um quarto
O piloto Felipe Marques Monteiro, de 45 anos, ex-comandante de aeronaves da Segurança Pública de Alagoas, apresentou uma melhora significativa no quadro de saúde e foi transferido para um quarto nesta segunda-feira (24), após permanecer oito meses internado no CTI do Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Felipe foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça durante uma operação da Polícia Civil na Vila Aliança, em Bangu, em março deste ano. O disparo atingiu o lado direito da testa e causou a perda de aproximadamente 40% da estrutura craniana. Ele passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Miguel Couto e, em seguida, foi transferido para o São Lucas, onde enfrentou um longo processo de recuperação e três cirurgias, incluindo a implantação de uma prótese no crânio.
Com uma carreira consolidada na aviação, Felipe atuou entre 2012 e 2013 como comandante de aeronaves da Segurança Pública de Alagoas. Nesse período, participou de operações de resgate aeromédico com o helicóptero Arcanjo 01 e de missões estratégicas conduzidas pela aeronave Falcão.
Após o incidente, o Departamento Estadual de Aviação (DEA) ressaltou sua dedicação e o reconheceu como um profissional exemplar, essencial para o desenvolvimento e estruturação das operações aéreas no Estado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas
-
Tragédia no trânsito
Idoso morre em colisão entre cinquentinha e caminhão na zona rural de Lagoa da Canoa



