Notícias
DHPP prende coautor de homicídio ligado a conflito entre facções em Maceió
Homem foi detido na Chã da Jaqueira por participação no assassinato de Alexsandro Albuquerque da Silva, ocorrido em setembro
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu nesta terça-feira (25) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pela participação no assassinato de Alexsandro Albuquerque da Silva. A ordem judicial foi expedida pela 7ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.
A prisão ocorreu no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, durante operação do 2º Segmento da DHPP, após ações contínuas de inteligência e monitoramento.
O crime aconteceu em setembro deste ano. Segundo o delegado Lucimério Campos, três homens armados invadiram o imóvel onde a vítima estava, efetuaram vários disparos e perseguiram Alexsandro até executá-lo dentro da residência. Durante a ação criminosa, o suspeito também teria roubado pertences da vítima e tentado atirar contra outra pessoa presente no local, mas o disparo não ocorreu devido a uma falha na arma. Os objetos levados foram recuperados posteriormente pela polícia e devolvidos à família.
As investigações já haviam resultado na prisão, no mês passado, de um dos autores dos disparos. O homem preso nesta terça-feira foi identificado como coautor do homicídio.
O relatório da DHPP aponta que o assassinato está relacionado a um conflito entre facções criminosas rivais, marcado por disputas territoriais, cobrança de dívidas ligadas ao tráfico e episódios recorrentes de violência. A Polícia Civil destacou que a prisão reforça o compromisso da DHPP com a elucidação de crimes contra a vida e a responsabilização dos envolvidos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas
-
Tragédia no trânsito
Idoso morre em colisão entre cinquentinha e caminhão na zona rural de Lagoa da Canoa



