Notícias
Suspeito de matar adolescente em Maceió havia saído recentemente da prisão e demonstrava ciúmes, diz delegado
O delegado Daniel Scaramelo afirmou que o namorado da adolescente Andreia Alberte, de 16 anos, principal suspeito de matar a jovem, havia deixado o sistema prisional há pouco tempo. Segundo ele, a vítima desconfiava que poderia estar grávida e o relacionamento entre os dois era marcado por ciúmes e comportamento abusivo.
De acordo com Scaramelo, o suspeito teria ficado incomodado após Andreia visitar uma amiga na noite anterior ao crime. A polícia acredita que um desentendimento entre o casal culminou no assassinato ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28). “Ela havia ido para a casa de uma amiga e ele ficou incomodado, com sensação de posse. Entrou em contato diversas vezes pedindo que ela voltasse para casa. Ele foi até o local e levou a adolescente por volta das 22h. Já perto das 5h, uma vizinha disse ter ouvido o disparo”, relatou o delegado.
A família da vítima confirmou que o relacionamento, que durava cerca de dois meses, era abusivo e que ambos eram usuários de drogas. A polícia está reunindo imagens de câmeras de segurança da região para identificar o trajeto do casal na noite anterior e tentar mapear a fuga do suspeito. Testemunhas também devem ser ouvidas.
Informações sobre o paradeiro do homem podem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181, com garantia de anonimato.
Andreia Alberte foi encontrada morta dentro da casa onde vivia com o namorado, na comunidade Quebrada, em Chã de Bebedouro, em Maceió. O corpo apresentava marcas de tiro e o imóvel foi encontrado com as portas abertas por vizinhos. O companheiro da jovem é apontado como o principal responsável pelo crime.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas
-
Tragédia no trânsito
Idoso morre em colisão entre cinquentinha e caminhão na zona rural de Lagoa da Canoa



