Notícias

Caso Cláudia Pollyane

Dono de clínica de reabilitação é indiciado por homicídio doloso após morte de esteticista em Marechal Deodoro

Por Redação 01/12/2025 16h04
Dono de clínica de reabilitação é indiciado por homicídio doloso após morte de esteticista em Marechal Deodoro

A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito sobre a morte da esteticista Cláudia Pollyane Faria de Santa’Anna, de 41 anos, e indiciou o proprietário da clínica de reabilitação onde ela morreu pelo crime de homicídio doloso. O caso ocorreu em agosto deste ano em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher, laudos periciais confirmaram indícios de homicídio dentro da clínica.

Cláudia Pollyane foi encontrada morta no dia 9 de agosto. Familiares registraram boletim de ocorrência após receberem informações da Unidade de Pronto Atendimento de que o corpo apresentava hematomas e sinais de violência, incluindo olho roxo. 

O dono da clínica, preso dias depois, afirmou à polícia que a paciente teria entrado em surto de abstinência, sido medicada e ido dormir, sendo encontrada sem vida na manhã seguinte. Um médico da UPA teria informado à família que ela já estava morta havia pelo menos quatro horas.

Após o caso ganhar repercussão, novas denúncias surgiram. Uma adolescente de 16 anos, também paciente da clínica, relatou ter sofrido abusos sexuais praticados pelo proprietário do estabelecimento. Diante das irregularidades, a clínica foi interditada pelas autoridades. A Justiça ainda precisa definir a vara competente para processar o inquérito e garantir a validade jurídica dos procedimentos seguintes.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu