Notícias
Pais de bebê encontrado morto em sacola são identificados e ouvidos pela Polícia Civil em Alagoas
A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (02), que já identificou e ouviu os pais do bebê encontrado morto dentro de uma sacola de lixo em Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.
De acordo com o delegado Andrey Araújo, ambos prestaram depoimento formal e apresentaram a mesma versão sobre o ocorrido.
“Os dois alegam que o caso se tratou de um aborto espontâneo ocorrido durante a madrugada e afirmam que não souberam como agir diante da situação”, declarou o titular da Unidade de Homicídios da 1ª Região.
O corpo do bebê foi encontrado por uma catadora de recicláveis dentro de uma sacola plástica deixada entre o lixo na Rua Padre Cícero, no bairro Eldorado. Ao abrir o material, a mulher percebeu que se tratava de uma criança e pediu ajuda de moradores, que acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. O sexo do bebê não foi divulgado.
Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, havia indícios compatíveis com um aborto recente, como a presença de sangue fresco e da placenta.
A Polícia Civil informou que instaurou os procedimentos cabíveis e dará continuidade às oitivas e diligências, enquanto aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística.
“Esses documentos trarão informações técnicas fundamentais para o avanço da investigação, sendo determinantes para a tipificação dos fatos, que podem envolver crimes como homicídio, aborto ou ocultação de cadáver”, explicou o delegado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas
-
Tragédia no trânsito
Idoso morre em colisão entre cinquentinha e caminhão na zona rural de Lagoa da Canoa



