Alagoas
Procuradoria Geral do Município abre inscrição para estágio de Direito em Maceió
A Procuradoria Geral do Município lançou edital para a seleção pública de estagiários do Curso de Direito. Para participar do processo seletivo é necessário que o estudante esteja entre o 5º e 8º período. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (24) e seguem até dia 11 de abril. Veja o edital.
Os estudantes selecionados entrarão para o cadastro de reserva da PGM e serão convocados conforme a necessidade do órgão. A remuneração é de R$1.212, além do valor do vale transporte. 10% das vagas do processo seletivo serão destinadas a pessoas com deficiência. Inscreva-se aqui.
Documentação e etapas
No momento da inscrição é necessário apresentar documento de identidade com foto, comprovante de matrícula e histórico acadêmico atualizado, que deverá abranger o semestre 2021.2.
Na primeira etapa serão, inicialmente, classificados os 130 primeiros candidatos que obtiverem a média geral do histórico acadêmico igual ou superior a 7. Após a primeira etapa de classificação, os candidatos serão convocados em grupos para a realização da segunda etapa, que consistirá na aplicação de uma prova discursiva em plataforma digital.
Para dúvidas relacionadas às inscrições, os candidatos podem entrar em contato através do e-mail [email protected], inserindo como assunto: “DÚVIDA – SELEÇÃO ESTÁGIO 2022”.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍTICA
Bastidores apontam ‘acordão’ de olho nas eleição de 2026
-
Denunciam violência
Após protesto, representantes dos motoristas por aplicativo são recebidos na SSP
-
De parabéns!
Maceió recebe pontuação máxima do MEC na alfabetização de crianças
-
Edital
Maceió seleciona alfabetizadores populares e tradutores-intérpretes de Libras
-
Latrocínio
Delegado detalha assassinato de motorista por aplicativo e diz que foi "pura maldade"