Alagoas

PORTO CALVO

Corpo carbonizado dentro de veículo é de policial civil de São Paulo

Homem passava férias em Alagoas e morreu em um acidente onde o veículo entrou em combustão.

Por Redação 02/04/2022 07h07 - Atualizado em 02/04/2022 07h07
Corpo carbonizado dentro de veículo é de policial civil de São Paulo

O departamento de identificação humana do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) identificou o corpo carbonizado encontrado dentro de um veículo em Porto Calvo. Trata-se do policial civil do Estado de São Pauulo, Marcos Alves dos Santos, 53 anos. O resultado do laudo foi divulgado nanesta sexta-feira (1).

O policial civil era da cidade de Santos e estava desaparecido em Alagoas, onde passava férias. Marcio havia alugado uma casa em São Miguel dos Milagres.

De acordo com informações do IML de Maceió, o corpo foi necropsiado pelo médico Luiz Antônio Mansur, mas permanecia no órgão como não identificado. A identificação só aconteceu por meio do exame da arcada dentária, feito pelo perito odontolegista João Alfredo Guimarães.

“A família apresentou para o departamento de identificação humana do IML um relatório odontológico, assinado por um dentista de São Paulo. Através dessas informações conseguimos realizar o exame de arcada dentária, comparando as informações com os achados odontológicos do corpo carbonizado, confirmando assim a identidade da vítima fatal,” explicou o odontolegista João Alfredo.


O laudo cadavérico e o de identificação serão enviados para a delegacia distrital de Porto Calvo. Com o resultado positivo do exame de arcada dentária, os restos mortais da vítima foram liberados para à família realizar o sepultamento.

O caso
De acordo com o boletim de ocorrência do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (CISP), o acidente aconteceu em um trecho da rodovia estadual AL105, que fica no perímetro da zona rural do município de Porto Calvo. No dia do acidente, o veículo onde o policial estava saiu da pista, colidiu em um poste as margens da rodovia e entrou em combustão.
O polícia civil ficou preso às ferragens e morreu carbonizado no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Uma segunda vítima do sexo feminino que estava na companhia de Marcos Alves conseguiu sair do veículo em chamas e foi socorrida para um hospital da região.











WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu