Alagoas
Guarda de União é presa após tiro em condomínio; na confusão, grávida desmaia e é internada
Sob o número 42226/2022, foi feito Boletim de Ocorrência ontem, 11, na Central de Flagrantes, no Farol, contra uma guarda civil da cidade de União dos Palmares, por ter sacado uma arma e atirado, para o alto, após confusão com outros moradores do condomínio Parque Petrópolis II, no bairro do mesmo nome, em Maceió, na noite desta terça-feira. A guarda foi presa, pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade. Em Tempo Notícias fez contato com a Guarda Municipal onde a acusada é lotada, mas não obteve resposta sobre o caso. Se a corporação se manifestar, o posicionamento será ataulizado no texto.
Em contato com a reportagem, um dos moradores cuja esposa está grávida, disse que a esposa passou mal e desmaiou por conta da confusão.
“Minha esposa está grávida de 33 semanas. No momento, da confusão, havíamos descido porque ela passava por uma crise de pânico, ansiedade, falta de ar. Fomos caminhar para ela espairecer, quando nos deparamos com um indício de confusão entre vizinhos. Muito de repente, a guarda de União dos Palmares efetuou um disparo para o alto, em diagonal. Estávamos a três metros de distância e, com o susto, minha mulher desmaiou e foi internada. Ela está bem, mas isso não anula o fato de que convivemos no condomínio com uma pessoa descontrolada, irresponsável e, o pior, armada, o que ameaça a vida de todos”, declarou o morador.
Ainda conforme ele, não foi possível entender o motivo da confusão que envolvia a guarda, identificada por moradores, somente por Elizângela, mas que ele a escutou dizer que mãe de outro morador ia ter que respeitá-la.
“Depois disso, o tiro para o alto”, concluiu.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara