Alagoas
Polícia prende suspeito de atirar em seis pessoas durante show no Benedito Bentes
Homem estava na Grota do Pau D'Arco, no Jacintinho
Foi preso nesta quarta-feira (15), o homem suspeito de atirar e ferir seis pessoas durante a primeira noite de shows do São João "Arraial da Gente", no Benedito Bente. Ninho Peloco estava na Grota do Pau D'Arco, no Jacintinho, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
O crime aconteceu no dia da apresentação de artistas como Wesley Safadão, o ex-Calcinha Preta, Marluns Vianna, e Samya Maia, ex-vocalista da banda Magníficos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na madrugada, às 00h50, para atender vítimas de arma de fogo no campo do Caic.
As vítimas, de acordo com a polícia, têm entre 17 e 25 anos. O SAMU atendeu três delas: M. L. S., adolescente do sexo feminino de 17 anos, socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e encaminhada para o Hospital Unimed com perfuração por arma de fogo na perna; Fabrício Klisman Rodrigues dos Santos Silva, 20 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com lesão no pescoço; e Caique Gomes Pereira, 18 anos, que também foi para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimento de arma de fogo no pé.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Sem causa definida
Mulher é encontrada morta em Craíbas; marcas no corpo levam caso a investigação do IML
-
Confira
Natal de Maceió 2025 começa neste sábado com luzes, shows e presépio à beira-mar
-
Oportunidade
Confira as vagas ofertadas pelo IEL nesta semana
-
Correios acumulam prejuízo histórico e apostam em reestruturação para evitar colapso
-
Auditores condicionam retorno ao trabalho e acusam interferência de Ministério



