Alagoas
Menina em São Miguel e Henry Borel: queda foi justificativa para ferimentos e morte
“Nem que ela tivesse caído dez vezes seria a causa da morte”, disse delegado responsável pela investigação
Uma queda. Essa foi a justificativa usada pelo pai e pela madrasta da menina A.S.H.S, que morreu na ontem (19), após ser internada na UTI do HGE com várias lesões no corpo que indicavam espancamento. A mesma desculpa foi utilizada pelo vereador Dr. Jarinho e a mãe do garoto Henry Borel, 4 anos, Monique Borel, no caso de grande repercussão e que resultou na morte do menino. Ele teria “caído da cama” enquanto os responsáveis dormiam. Mas, segundo médicos que o atenderam, ele apresentava sinais claros de violência ao chegar ao hospital.
Em Tempo Notícias conversou, hoje, com o delegado responsável pelo caso, João Marcelo de Almeida. O caso é o primeiro do tipo em São Miguel dos Campos, onde a menina morava com o pai e a madrasta.
“Pela quantidade de ferimentos e maneira com a menina foi agredida nem que ela tivesse caído dez vezes, seria possível falarmos em queda para, agora, a causa da morte. Mas essa foi a justificativa dada pelo pai e a madrasta em depoimento à polícia. Esse é o primeiro caso aqui em São Miguel dos Campos que acompanho, mas guarda semelhanças como o do menino Henri Borel, no Rio de Janeiro”, declarou o delegado.
Mãe da menina mora no Rio de Janeiro
Ainda conforme João Marcelo de Almeida, a menor morava com os pais há alguns anos. Quando sua mãe se separou do servente de pedreiro, se mudou para o Rio de Janeiro, onde fez outra família. Em São Miguel, a avó paterna ajudava a criar a menina.
Há dois anos, o pai, que até então não possuía passagem pela polícia, casou novamente, teve uma filha com nova esposa, que tem outro filho, de sete anos, de um relacionamento anterior.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Minha Casa, Minha Vida
Prefeitura de Maceió vai destinar 500 apartamentos para famílias vítimas de afundamento do solo
-
Festa será em Jaraguá
Confira as alterações do trânsito durante o Verão Massayó 2025
-
Mais de 10 passagens pela polícia
Líder do tráfico de drogas no Jacintinho é preso em Marechal Deodoro
-
Em reunião com o MP
Câmara de Maceió anuncia nomeação de 21 aprovados para março
-
Metapneumovírus
"Não há motivos para alarme", diz Sesau sobre circulação de novo vírus chinês