Alagoas
Suspeito de homicídio é preso por agentes da Guarda Civil de Maceió
Homem em situação de rua teria cometido o crime usando uma faca tipo peixeira, nesta quinta-feira (28)
Agentes de segurança da Guarda Municipal de Maceió (GMM) foram acionados por usuários do Centro POP I e realizaram a prisão em flagrante de um homem, em situação de rua, suspeito de matar uma mulher também em situação de rua com golpes de faca. A ocorrência foi registrada no bairro de Jaraguá, nesta quinta-feira (28).
Os guardas municipais que estavam de plantão no Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua de Jaraguá (Centro POP 1) receberam a informação, dos próprios usuários do Centro POP, que um homem, de 29 anos, teria cometido um assassinato e estava escondido no banheiro.
De imediato, os agentes, responsáveis pela segurança do equipamento municipal, acionaram as equipes de rua da Bike Patrulha e do Grupamento de Apoio a SMTT (GAS) da GMM e a prisão foi realizada.
Guardas municipais do Grupamento Bike Patrulha da GMM, relataram que foi preciso conter os ânimos no Centro POP, porque as pessoas, que estavam recebendo atendimento, queriam linchar o suspeito.
“Conseguimos acalmar a situação, e depois pegamos o suspeito, que havia sido retirado do banheiro e estava contido pela equipe do GAS, e colocamos na viatura da Bike. Questionamos se ele havia cometido algum crime, e ele sempre negou a autoria do fato. Mas os usuários do Centro Pop nos informaram que o jovem teria assassinado uma mulher com golpes de arma branca, próximo à estação ferroviária”, disseram.
Ao chegarem no local do suposto crime, os agentes municipais identificaram uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fazendo o recolhimento do corpo de uma mulher, de 29 anos, e acharam a suposta arma do crime, uma faca do tipo peixeira. O suspeito foi encaminhando à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Entenda para que serve
Polícia Científica coleta DNA de reeducandos no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano
-
Portaria
INSS suspende bloqueios de aposentados e pensionistas por falta de prova de vida
-
Polícia
Representantes de hotel onde turista morreu em incêndio serão ouvidos pela polícia na próxima semana
-
Voz marcante da TV
Léo Batista é internado em estado grave no Rio de Janeiro
-
Polícia
Irmãos e amigo são presos no Sertão de Alagoas acusados de morte e espancamento em São Paulo