Alagoas

PROGRAMA RECONSTRUIR

Recuperação da estrada para Marituba do Peixe é concluída em Penedo

Trabalho dos governos municipal e estadual repara os danos causados pelas chuvas na cidade e na zona rural

Por Redação 15/08/2022 17h05 - Atualizado em 15/08/2022 17h05
Recuperação da estrada para Marituba do Peixe é concluída em Penedo

O Prefeito Ronaldo Lopes visitou a comunidade Marituba do Peixe na quinta-feira, 11, povoado localizado na zona rural de Penedo cujo acesso foi bastante danificado pelas chuvas.

Acompanhado pelo Secretário Municipal de Serviços Públicos, Ivo Costa, e pelo vereador Derivan Thomaz, Ronaldo Lopes conferiu a conclusão de mais uma etapa do Programa Reconstruir Penedo.

Os serviços desenvolvidos com apoio do Governo de Alagoas em Penedo estão bastante avançados e já recuperam vias públicas da cidade e do campo, onde os acessos ficaram intransitáveis.

“Essa área sofreu uma erosão de grande proporção, em alguns trechos com profundidade de até 2 metros”, frisou o gestor penedense sobre a gravidade do problema e o empenho do Governador Paulo Dantas no socorro ao povo de Penedo.


Reconstruir Penedo

“Nós estamos terminando essa etapa na Marituba do Peixe e vamos iniciar a recuperação do acesso para Marituba de Cima”, informa Ronaldo Lopes sobre o plano de ações do Programa Reconstruir Penedo.

Os investimentos nas estradas vicinais da região inserida na Área de Proteção Ambiental (APA) também incluem a manutenção do acesso para os povoados Capela, Riacho do Pedro, Murici, Marcação e Ponta da Várzea.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu