Alagoas

CASO AMANDA PEREIRA

Polícia divulga foto de suspeitos da morte de motorista por aplicativo

Yuri Livramento dos Santos e Mari 'Estelinha' estão foragidos desde o dia do latrocínio

Por Redação 17/08/2022 11h11
Polícia divulga foto de suspeitos da morte de motorista por aplicativo

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou a imagens de dois suspeitos de participação no crime que vitimou a motorista por aplicativo Amanda Pereira Santos, de 27 anos. Yuri Livramento dos Santos e Mari "Estelinha" estão foragidos desde a segunda (15), dia do latrocínio. Uma operação conjunta para localizar os parceiros ocorre nesta quarta-feira (17).

De acordo com a polícia, o trio solicitou a corrida por meio de um aplicativo e, na cidade de Marechal Deodoro, anunciou o assalto. A vítima teria reagido à abordagem criminosa e entrado em luta corporal com o suspeito que está preso, agredindo-o com chutes e mordidas.

Jackson Vital dos Santos, de 27 anos, foi preso na noite de ontem (16) e confessou ter sido ele o responsável por estrangular Amanda Pereira até a morte. Para a polícia, ele disse que achou que ela estivesse apenas desmaiada, quando foi desovada no bairro do Benedito Bentes.

Durante depoimento, o suspeito apontou outros dois comparsas que teriam embarcado no veículo para cometer o crime. Segundo ele, o casal Yuri Livramento dos Santos e Mari "Estelinha" também é responsável pela morte da jovem. Olocal onde o veículo da vítima foi encontrado, no Conjunto Village Campestre, é próximo à residência dos suspeitos.

Conforme a polícia, os criminosos roubaram R$ 180 em dinheiro, o step e o som automotivo, além do celular da vítima.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu