Alagoas
Acusados de furtos são detidos em Minas Gerais
Criminosos integram uma quadrilha especializada que atua em vários estados do país
Dois adolescentes e dois adultos foram detidos acusados de envolvimento na invasão e furto de um apartamento no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Os jovens, que foram flagrados em câmeras de monitoramento, integram uma quadrilha especializada que atua em vários estados do país. Eles são do Estado de São Paulo e já estavam em Minas Gerais. Todos possuem passagens pela polícia.
A prisão foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, no Estado de Minas Gerais. O furto ocorreu na sexta (9), em um prédio na Avenida Mário de Gusmão. Os dois adolescentes entram no prédio com a autorização do porteiro, invadem um apartamento e furtam vários objetos. Na saída, os suspeitos pulam o muro.
Os suspeitos levaram R$ 150 mil, relógios e uma arma de fogo. "A gente avalia que o prejuízo passe de R$ 500 mil. Quando eles foram presos, os objetos não estavam com eles", disse o delegado-geral Gustavo Xavier.
De acordo com o delegado Thales Araújo, da Gerência de Inteligência Policial, os acusados foram identificados após a descoberto do veículo da fuga, de cor preta. Dois adultos davam cobertura aos adolescentes e foram interceptados em Minas. Os suspeitos deverão ser recambiados para Alagoas.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Temporal
Chuva forte em Arapiraca ultrapassa 127mm e previsão é de mais instabilidade
-
Presos na divisa com Pernambuco
Operação integrada da SSP prende dois homens acusados de roubos de veículos em Alagoas
-
Polícia está investigando
Troca de tiros termina com um morto e feridos no Centro de Maceió
-
No Pilar
Tia descobre que pai estuprou menina no interior de Alagoas e polícia é acionada
-
Após término de mandato como presidente
PT defende nomeação de Arthur Lira para ministério para fortalecer agenda do Governo