Alagoas
Mulher dá tapas na esposa e chutes e murros na polícia
Agressora deve responder por violência doméstica, desacato e mais dois crimes
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma acusação de violência doméstica. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com a vítima na rua, com as roupas rasgadas e enrolada em um lençol.
Ela disse aos militares que havia sido agredida com tapas por sua companheira, de 23 anos e que a agressora estava quebrando móveis e objetos dentro da residência. Avítima foi expulsa de casa e não tinha para onde ir.
A agressora admitiu aos policiais que havia agredido a vítima e fez ameaças à companheira na frente deles. Foi dada voz de prisão e ela resistiu, dando chutes e murros nos militares. Eles disseram que foi necessário o uso de algemas e que após ser colocada na viatura, a mulher seguiu com agressões verbais, com xigamentos e palavrões.
As partes envolvidas foram levadas para a Central de Flagrantes, no Farol. A agressora foi detida e deve responder pelos crimes de violência doméstica, desobediência, lesão corporal dolosa e desacato.
O Em Tempo Notícias alerta que é possível a aplicação da Lei Maria da Penha no âmbito de relação homoafetiva entre mulheres, desde que a violência tenha sido praticada em contexto de relação doméstica, familiar ou de afetividade e que haja situação de vulnerabilidade ou de subordinação.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Temporal
Chuva forte em Arapiraca ultrapassa 127mm e previsão é de mais instabilidade
-
Presos na divisa com Pernambuco
Operação integrada da SSP prende dois homens acusados de roubos de veículos em Alagoas
-
Polícia está investigando
Troca de tiros termina com um morto e feridos no Centro de Maceió
-
No Pilar
Tia descobre que pai estuprou menina no interior de Alagoas e polícia é acionada
-
Após término de mandato como presidente
PT defende nomeação de Arthur Lira para ministério para fortalecer agenda do Governo