Alagoas

Caso Alayne

Suspeito de atirar na cabeça de motorista de Uber é preso

Douglas Nunes se apresentou à Polícia, mas ficou preso mesmo assim por ter mandado de prisão expedido

Por Redação 19/09/2022 10h10 - Atualizado em 19/09/2022 12h12
Suspeito de atirar na cabeça de motorista de Uber é preso

Três meses após o crime, um suspeito da tentativa de latrocício da motorista por aplicativo Alayne da Silva Oliveira, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (19). A ação criminosa ocorreu em junho e este é o terceiro acusados aprisionado. Outro comparsa continua foragido.

Segundo o delegado Sidney Tenório, Douglas seria o responsável por efetuar os disparos contra a vítima. Apesar do tempo entre o crime e a apresentação do suspeito à Polícia, ele ficou preso por ter um mandado de prisão expedido pela emitido pela 6ª Vara Criminal. 

Nunes era o principal suspeito, já que Alayne o reconheceu como o autor dos disparos.

O caso

Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, foi encontrada na madrugada da segunda-feira, dia 20 de junho, em um trecho da rodovia AL-105, que liga Maceió ao município de São Luís do Quitunde, com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça.

A vítima foi baleada na noite do domingo (19/06), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, numa tentativa de latrocínio.

Alayne é motorista de um aplicativo que transporta apenas mulheres. No momento do crime ela tinha aceitado uma corrida no Bairro da Ponta Verde em direção ao Benedito Bentes.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu