Alagoas
“Não vendi a alma para ser governador”, garante Rodrigo Cunha
Candidato afirma que irá trabalhar sem amarras políticas pelo bem de Alagoas
Ao lembrar de sua trajetória política, o candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), afirmou que é o candidato mais preparado para governar o Estado. A declaração foi dada durante entrevista às rádios Nova Brasil e Pajuçara FM na manhã desta terça-feira (20).
“O alagoano sabe que não vendi a alma para ser governador e vai dar a resposta nas urnas. Quem acompanha minha trajetória, sabe que sou do diálogo e do trabalho. Como governador, vou trabalhar com aliados de todas as cores. Não importa a bandeira política, mas sim as necessidades de Alagoas”, defendeu.
Na sabatina da Rádio Nova Brasil, Rodrigo relembrou que, como superintendente do Procon, deputado estadual e senador, fez mais por Alagoas do que todos os adversários que disputam o governo do Estado, sendo o único senador que levou investimentos para os 102 municípios alagoanos.
“Não há justificativa para Alagoas ser o estado da fome. Temos o Fecoep, imposto de combate à pobreza, que é desviado da função porque não há transparência. Enquanto isso, temos 100 mil crianças fora das creches, lugar que poderia garantir ao menos alimentação adequada para quem tem fome”, avaliou.
Já na Rádio Pajuçara, Rodrigo destacou que a segurança pública será uma das prioridades da sua gestão no Executivo. “Nosso Plano de Governo vai trabalhar valorizando a segurança pública, dando estrutura e fazendo concursos públicos, porque sabemos que a impunidade é indicador para mais violência, que inclusive vem crescendo nos últimos anos no estado”, declarou.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



