Alagoas

Ameaças a pároco

Homem que queria casar sem noiva é preso pela segunda vez

Suspeito tentou matar padre por ter se recusado a realizar celebração inusitada

22/09/2022 09h09 - Atualizado em 22/09/2022 09h09
Homem que queria casar sem noiva é preso pela segunda vez

Em setembro de 2017, após assistir a celebração de uma missa, na cidade de Santana do Ipanema, um homem teria feito um pedido inusitado ao padre Clejean Melo da Silva. Ele queria celebrar a cerimônia de seu casamento mesmo sem ter noiva. Clejean estranhou o desejo do suspeito, já que não havia noiva, e o alertou que ''para casar, precisava de uma esposa''.

O rapaz não gostou da resposta de Clejean e, desde então, deu início à perseguição contra o líder religioso. Além de tentar matá-lo com um golpe de facão, no momento em que tentou efetuar o golpe, foi contido por coroinhas, que ajudaram o líder religioso a escapar. Em seguida, o suspeito foi preso, foi condenado por júri popular por este crime, mas estava solto desde então.

Nos últimos meses, a polícia tomou conhecimento de que o homem perseguia o pároco através de ameaças e dano. Ele também é suspeito de apedrejar a casa da vítima, em setembro deste ano. Ainda este mês, ele atacou outra pessoa e a agrediu sem motivos. O acusado, agora, deverá ficar à disposição da justiça alagoana.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu