Alagoas

ELEIÇÕES 2022

Paulo defende Pacto Contra a Fome em comício no Benedito Bentes

Governador reúne milhares de pessoas e garante continuar com investimentos sociais

Por Redação 22/09/2022 15h03
Paulo defende Pacto Contra a Fome em comício no Benedito Bentes

Ao reunir cerca de 5 mil pessoas na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes, em Maceió, nesta quarta-feira (21), o governador Paulo Dantas, destacou que vem fazendo um governo de realizações para dar dignidade às pessoas.

Ele ressaltou ações como a abertura do Restaurante Popular do Trapichão dentro do Programa Pacto Contra a Fome e que mais três unidades serão abertas no estado. A ampliação do Cartão Cria que vai beneficiar 180 mil mães também foi mencionada pelo candidato.

Acompanhado do vice Ronaldo Lessa (PDT), do candidato ao Senado, Renan Filho (MDB) e de candidatos proporcionais da coligação “Alagoas Daqui Pra Melhor”, Paulo anunciou, ainda, aumentar o valor da bolsa permanência (mensal) do Escola 10 dos estudantes da modalidade tempo integral. Programa de combate à evasão escolar de repasse de incentivos à Educação para estudantes da rede pública estadual.

"Essa campanha é de quem anda de cabeça erguida, olhando no olho e falando a verdade. Apresentando tudo que nós realizamos. E o projeto para os próximos quatro anos. A gente percebe a alegria do alagoano. O povo quer quer o Paulo continue o projeto iniciado por Renan Filho. Que traga como prioridade todas as áreas sociais. Quem mais precisa. E é isso que estou fazendo".

"Esse é o governo do Auxílio-Chuva. Quem sofreu com a chuva sabe o que estou dizendo. É o governo da Maratona de Cirurgia. Do Pacto Contra a Fome que vem garantindo comida na mesa dos mais humildes. Tive a alegria de como deputado ter ajudado o governador a lançar o Programa Cria. Vamos ampliar o valor do Escola 10. Não podemos admitir retrocessos, andar para trás. Vou ter muita sorte porque vou ter Renan Filho no Senado e Lula na presidência", afirmou.

No Benedito Bentes, Paulo também asfaltou mais de 100 ruas pelo Pró-Estrada e entregou a Clínica da Família Aprígio Vilela. Logo ao assumir o governo, Paulo assinou ainda duas importantes ordens de serviços para levar duas Creches Crias para o Benedito Bentes. O programa tem como objetivo universalizar a educação infantil e levar Alagoas a uma das maiores coberturas educacionais para o ensino da primeira infância.

Além disso, o bairro terá um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), do tipo III. O futuro prédio abrigará as Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros, o que vai garantir mais segurança para os moradores daquela localidade.

Estiveram no comício os deputados estaduais Ronaldo Medeiros e Cibele Moura, além dos candidatos Brivaldo Marques (Estadual), Silas Santos (Estadual) Welton Roberto (Estadual), Maurício Quintela (Federal), Rafael Brito (Federal), Marcos Ramalho (Federal) e Cal Moreira (Federal).Assessoria Paulo Dantas

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu