Alagoas

Ameaças

Criança denuncia pai por violência contra sua mãe

Vários casos de ameaças e agressões contra mulher foram destaque no sábado

Por Da redação 25/09/2022 09h09 - Atualizado em 25/09/2022 09h09
Criança denuncia pai por violência contra sua mãe

Uma guarnição foi investigar um denúncia de violência doméstica no bairro da Cidade Universitária. Uma criança denunciou que o pai estaria ameaçando sua mãe. Ao chegar ao local, a vítima afirmou que estava sendo ameaçada pelo marido por que ele não estava conseguindo encontrar seus óculos.  O acusado de 44 anos foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes e autuado em flagrante delito pela prática de crime nos termos da Lei Maria da Penha.

Já em Fernão Velho, a guarnição motorizada do 4º Batalhão de Polícia foi verificar uma denúncia de tentativa de feminicídio. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, uma mulher de 48 anos, deitada, com cortes, ensanguentada e com muitos cacos de vidro ao redor. Vizinhos informaram que ela teria sido agredida a garrafadas por seu esposo. O indivíduo de 44 anos foi capturado em flagrante nas proximidades e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

Na Ponta da Terra, um indivíduo de 47 anos sob efeito de álcool agrediu a própria mãe e ofendeu familiares. O suspeito e os envolvidos foram conduzidos à delegacia onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial pela prática dos crimes de Lesão Corporal Dolosa, Ameaça e Injúria.

Uma mulher 49 anos assistida pelo programa governamental de proteção às mulheres acionou guarnição motorizada da patrulha Maria da Penha. Ela relatou que o ex-companheiro foi até o seu local de trabalho no bairro do trapiche para ameaçá-la. O acusado a abordou segurando-a pelo braço. O suspeito de 35 anos de idade foi autuado em flagrante pela autoridade policial por descumprimento de medida protetiva de urgência.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu