Alagoas
Homem é preso após ameaçar esposa com faca
Um homem ameaçou a companheira com uma arma branca e a trancou no quarto da casa, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite desse domingo, 25. Uma denúncia de violência contra a mulher levou os policiais do 4º Batalhão da PM até a residência, ao chegar no local, os militares constataram que um homem ameaçou a companheira com uma arma branca e a trancou no quarto da casa. A vítima foi resgatada após a equipe de segurança invadir o cômodo e conter o suspeito.
De acordo com informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta segunda-feira, 26, uma reunião de família terminou com desentendimento. O homem puxou a esposa pelos cabelos e a trancou no quarto do casal, onde a mantinha sob ameaça com uma faca.
A polícia tentou dialogar com o suspeito para que ele saísse com a mulher do cômodo e se entregasse, porém sem êxito. Diante do choro e do desespero da vítima, pois gritava que o marido estava a ameaçando de morte, os policiais invadiram o quarto para proteger a integridade física dela e o homem foi detido ao soltar a faca.
O jovem de 22 anos foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça com base na Lei Maria da Penha. O motivo da briga não foi revelado à reportagem.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
LUTO
Morre o ex-senador Benedito de Lira aos 82 anos de idade
-
Aniversário de 7 anos
Menina que sonha em ser delegada é surpreendida com participação de policiais em festa
-
Disque 100
Alagoas registrou 37 mil denúncias de violações de direitos humanos em 2024
-
Maceió e Palmeira dos Índios
Polícia Militar detém suspeito de tráfico e recupera motocicleta
-
Inovação
Tecnologia da Corregedoria de Alagoas é adotada pelo CNJ para monitoramento de processos penais