Alagoas

POLÍCIA

Homem é preso após ameaçar esposa com faca

Por Redação 26/09/2022 09h09
Homem é preso após ameaçar esposa com faca

Um homem ameaçou a companheira com uma arma branca e a trancou no quarto da casa, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite desse domingo, 25. Uma denúncia de violência contra a mulher levou os policiais do 4º Batalhão da PM até a residência, ao chegar no local, os militares constataram que um homem ameaçou a companheira com uma arma branca e a trancou no quarto da casa. A vítima foi resgatada após a equipe de segurança invadir o cômodo e conter o suspeito.

De acordo com informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta segunda-feira, 26, uma reunião de família terminou com desentendimento. O homem puxou a esposa pelos cabelos e a trancou no quarto do casal, onde a mantinha sob ameaça com uma faca.

A polícia tentou dialogar com o suspeito para que ele saísse com a mulher do cômodo e se entregasse, porém sem êxito. Diante do choro e do desespero da vítima, pois gritava que o marido estava a ameaçando de morte, os policiais invadiram o quarto para proteger a integridade física dela e o homem foi detido ao soltar a faca.

O jovem de 22 anos foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça com base na Lei Maria da Penha. O motivo da briga não foi revelado à reportagem.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu