Alagoas

MISTÉRIO

Mulher é agredida dentro de carro em movimento; veja o vídeo

Flagrante de violência choca moradores de condomínio na Mangabeiras

Por Redação 26/09/2022 08h08 - Atualizado em 26/09/2022 11h11
Mulher é agredida dentro de carro em movimento; veja o vídeo

Moradores do condomínio Jardim Vaticano no bairro da Mangabeiras presenciaram agressões a uma mulher dentro de um carro que circulava pela Rua Othoniel Costa. Os gritos chamaram atenção e as cenas foram presenciadas por moradores de prédios e registrada por câmeras de segurança na noite deste domingo (25).

De acordo com testemunhas, o motorista puxava a vítima pelo braço e pelos cabelos evitando que ela saísse do carro. Um dos vídeos mostra o momento em que a mulher aparece chutando a porta do carro para sair do veículo. Os momentos de sofrimento presenciados por todos duraram cerca de quatro minutos, foram muitos gritos durante a luta travada pela mulher para sair do veículo.

Veja o vídeo:

Testemunhas procuraram a polícia para pedir ajuda para que esse homem seja identificado. Imagens de câmeras de um dos prédios que registraram as agressões.

Quem tiver informações que possam ajudar a identificar o agressor pode entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo em relação à identidade do denunciante é assegurado.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu