Alagoas
Homem tem braço e perna esmagados em acidente na capital alagoana
Mulher que estava na garupa também se feriu; choque foi entre caminhão guindaste, ônibus e moto
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (26) deixou duas pessoas feridas com gravidade na Rua Camaragibe, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Os passageiros de uma moto foram socorridas com sérias lesões nos braços e pernas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O homem teve uma perna e um braço esmagadas. Já a mulher fraturou mão e a perna. Além da moto, um caminhão guindaste e um ônibus estão envolvidos no sinistro. Testemunhas contaram que a "patola" lateral do caminhão se abriu em movimento e atingiu ônibus e moto, que teria imprensado o casal.
Segundo o Samu, a mulher de 39 anos, identificada como Wagnea Santos da Silva, foi atendida pela equipe médica da Unidade de Suporte Básico (USB), e estava com fratura exposta a mão esquerda e fratura na perna esquerda. Já o homem, identificado apenas como Alexsandro Magalhães, de mesma idade, recebeu os primeiros socorros da Unidade de Suporte Avançado (USA), com amputação traumática de braço e perna esquerda.
O ônibus e o caminhão ficaram parados na via durante o atendimento às vítimas e o trânsito ficou lento na região depois do acidente.
Leia a nota do Samu:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 10h desta segunda-feira (26) para atender duas vítimas de colisão moto x caminhão guindaste x ônibus no cruzamento da Rua Camaragibe e a Avenida Durval de Goes Monteiro, no bairro do Tabuleiro, em Maceió, próximo da Facima.
As duas vítimas, ocupantes da moto, foram esmagados no ônibus parado no semáforo pelo caminhão guindaste que trafegava com a patola de sustentação aberta.
Entre as duas vítimas, uma mulher de 39 anos identificada como Wagnea Santos da Silva foi socorrida por uma equipe de motolância e uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fratura exposta a mão esquerda e fratura na perna esquerda.
A segunda vítima, um homem não identificado foi socorrido por uma equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) com amputação traumática de braço e perna esquerda e também encaminhado para o HGE.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
LUTO
Morre o ex-senador Benedito de Lira aos 82 anos de idade
-
Aniversário de 7 anos
Menina que sonha em ser delegada é surpreendida com participação de policiais em festa
-
Disque 100
Alagoas registrou 37 mil denúncias de violações de direitos humanos em 2024
-
Maceió e Palmeira dos Índios
Polícia Militar detém suspeito de tráfico e recupera motocicleta
-
Inovação
Tecnologia da Corregedoria de Alagoas é adotada pelo CNJ para monitoramento de processos penais