Alagoas
Assessor de deputado morre em acidente de carro na AL-220
Vítima foi atendida por uma equipe de USB, mas teve o óbito constatado no local
A vítima fatal do acidente na AL-220, na madrugada desta segunda-feira, 03, foi identificada como Dyogo Souto Melo, de 40 anos. Ele foi secretário parlamentar do deputado federal por Alagoas, Nivaldo Albuquerque, e era parente do ex-prefeito de Jacaré dos Homens, Marcelo Souto.
Dyogo morreu após supostamente dormir ao volante e bater com o veículo, de modelo Gol e de cor branca, em um outro automóvel que vinha na direção contrária, em um trecho da rodovia entre as cidades de Jaramataia e Major Izidoro, no interior alagoano. Ele ficou preso às ferragens e morreu antes de receber os primeiros socorros. O carro ficou com a frente totalmente destruída.
Nas redes sociais, o ex-prefeito de Jacaré dos Homens confirmou a morte de Dyogo e divulgou uma nota de falecimento. A vítima teria participado da campanha do deputado estadual reeleito por Alagoas, Antônio Albuquerque, pai de Nivaldo, e também atuado como assessor parlamentar do político.
Natural de Jacaré dos Homens, Dyogo deixou esposa, duas filhas, mãe e dois irmãos. O sepultamento foi agendado para as 17h desta segunda-feira, no cemitério de sua cidade natal.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Foi resgatado
Idoso de 87 anos cai de ribanceira em São Miguel dos Campos
-
Casal informou
Falta de energia afeta abastecimento de município sertanejos nesta quarta-feira
-
Jogo do Tigrinho
Justiça de Alagoas suspende redes sociais de influenciadores na Operação 'Game Over' contra jogo de azar
-
Reajuste
Novas taxas da Junta Comercial de Alagoas começam a valer a partir desta quarta-feira
-
Sepultamento
Última homenagem a Benedito Lira reúne familiares, amigos e políticos em Maceió