Alagoas

POLÍTICA

Deputado federal eleito, Daniel Barbosa recebeu votos nos 102 municípios alagoanos

Por Redação 04/10/2022 08h08
Deputado federal eleito, Daniel Barbosa recebeu votos nos 102 municípios alagoanos

O arapiraquense Daniel Barbosa, eleito no último domingo (2) a uma das nove cadeiras de Alagoas na Câmara Federal com 63.385 votos, foi presença nas urnas dos 102 municípios alagoanos.

Sem surpresas, Arapiraca foi a cidade que mais abraçou o nome de Daniel Barbosa como deputado federal. Foram 33.552 votos na Capital do Agreste, cerca de 30% do eleitorado local.

O trabalho desenvolvido por Luciano Barbosa em Arapiraca e a vontade do povo de ver a cidade crescer ainda mais foram essenciais para garantir que o Agreste volte a ocupar uma das cadeiras do Congresso Nacional.

Além de Arapiraca, Daniel Barbosa também conquistou votação expressiva na capital Maceió, e em cidades como Matriz de Camaragibe, Igaci, Feira Grande, Coité do Nóia, Passo de Camaragibe, Limoeiro de Anadia, Atalaia, Lagoa da Canoa, Santana do Ipanema, dentre outras.

Pelas redes sociais, o arapiraquense voltou a agradecer pelos votos recebidos nos 102 municípios alagoanos.

“Foi uma longa jornada. Grandes desafios e obstáculos, mas o povo arapiraquense e o povo alagoano mostraram que se importam com o futuro de Alagoas e querem que nossa região e nosso estado avancem cada vez mais. Sou extremamente grato ao nosso povo pelos 63.385 votos. E eu só posso retribuir com muito trabalho e fazendo com que nós possamos nos desenvolver cada vez mais”, disse ele.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu