Alagoas

ACIDENTE

Choque entre caminhão e ambulância deixa dois feridos e dois mortos na AL-115

Técnica de enfermagem e paciente não resistiram ao impacto da batida e morreram no local

Por Redação 05/10/2022 08h08 - Atualizado em 05/10/2022 11h11
Choque entre caminhão e ambulância deixa dois feridos e dois mortos na AL-115

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em acidente envolvendo um caminhão e uma ambulância na rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, na noite dessa terça-feira (04). As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar informou que a ambulância era da Prefeitura de Palmeira dos Índios e quatro pessoas estavam dentro dela no momento da colisão, sendo o motorista, uma profissional de enfermagem, a paciente e a acompanhante dela.

A técnica de enfermagem de 42 anos e a paciente de 88 anos não resistiram ao impacto da batida e morreram no local.

A PM também comunicou que o condutor do veículo de resgate e a filha da paciente foram socorridos com vida e transportados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu até o hospital de Arapiraca.

Já o motorista do caminhão foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal para a realização do teste de etilômetro e o resultado deu negativo para embriaguez. Em seguida, ele foi levado para a delegacia para os devidos procedimentos.

Prefeitura lamenta mortes
- A Prefeitura de Palmeira dos Índios emitiu uma nota de pesar na manhã desta quarta-feira, e lamentou o falecimento da servidora e da acompanhante da paciente. O município destacou que presta toda a assistência aos envolvidos.

Segundo a prefeitura, a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde transportava a paciente para a cidade de Arapiraca quando houve o acidente com o caminhão.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu