Alagoas

CENTENÁRIA

Lar São Domingos vai realizar festa do Dia das Crianças e busca doações

Mais de 400 meninos e meninas que frequentam o local

Por Redação 05/10/2022 16h04
Lar São Domingos vai realizar festa do Dia das Crianças e busca doações

O Lar São Domingos, ONG centenária de Alagoas, organiza todos os anos em sua sede situada no bairro de Cruz das Almas uma festa especial para as crianças. São mais de 400 meninos e meninas que frequentam o local e participam de atividades educacionais, esportivas e lúdicas e têm neste momento a possibilidade de vivenciar um dia diferente com os brinquedos e guloseimas que recebem de presente dos doadores.

Neste ano, o presidente do Lar São Domingos, Ricardo Santos, juntamente com os demais membros da ONG, programou para o dia 28 de outubro a grande festa que contará com as crianças e seus familiares. “Nossa intenção é proporcionar um dia divertido para todas as crianças que moram nos bairros e comunidades circunvizinhas e fazem parte do Lar. Mas, para isso precisamos do apoio e doação de doces, salgados, bolo, confeitos e brinquedos”, disse.

O Lar São Domingos deseja contemplar todas as crianças que frequentam o local e para isso pede à população brinquedos que serão distribuídos no dia 28 de outubro durante o evento. Quem puder colaborar com doações de alimentos para a festa e brinquedos deve entrar em contato pelo número (82) 2121-1300. 

Mais informações pelo instagram @larsaodomingos

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu