Alagoas

SUSTO

Perseguição no centro de Arapiraca resulta na prisão de dupla que assaltou estudantes

Alunos da Escola Aurino Maciel tiveram celulares roubados

Por Redação com sites 06/10/2022 10h10
Perseguição no centro de Arapiraca resulta na prisão de dupla que assaltou estudantes

Motoristas e pedestres que circulavam pela área central de Arapiraca na manhã desta quinta-feira (06) foram surpreendidos por uma perseguição policial a dois suspeitos de assalto. Houve troca de tiros e muita correria no local.

Imagens registradas por internautas mostram cinco viaturas em perseguição aos suspeitos no Largo Dom Fernando Gomes, mais conhecido como "Calçadão do Comércio", em frente a Concatedral de Arapiraca.

Durante a perseguição duas viaturas subiram em alta velocidade pelo calcadão enquanto outras viaturas bloqueavam os demais acessos.

Os suspeitos haviam acabado de assaltar estudantes em frente a Escola Aurino Maciel. A dupla estava em uma motocicleta e, ao empreenderem fuga, cruzaram com uma viatura policial que estava em patrulhamento de rotina nas proximidades da escola.

As guarnições começaram a seguir os suspeitos, que logo em seguida colidiram com motocicletas que estavam estacionadas na próximo a Concatedral. Um dos suspeitos caiu, sofreu escoriações e foi preso pelos policiais.

O outro, fugiu a pé e entrou em uma van de transporte alternativo, fingindo ser um passageiro, mas foi identificado e preso.

O suspeito ferido foi conduzido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber o atendimento médico. O outro encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca.

*Sete Segundos

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu