Alagoas
Estudante é assaltado no ponto de ônibus em Maceió
O jovem de 19 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, e autuado por roubo
Um homem foi preso e outro fugiu depois de assaltar estudante no bairro Pontal da Barra, em Maceió, no final da noite desta sexta-feira, 07. O aparelho celular foi recuperado pelos policiais.
O 1º Batalhão da PM informou que a equipe foi acionada por um popular e recebeu a denúncia de uma suposta briga entre pessoas nas proximidades da Ponte Divaldo Suruagy. Os militares chegaram ao local e tomaram conhecimento de que se tratava de uma tentativa de roubo.
A dupla usou o simulacro de arma para abordar estudantes que ficam num ponto à espera do ônibus para a cidade de Marechal Deodoro. Eles teriam pego dois celulares dos alunos, porém um grupo de pessoas percebeu o crime e reagiu, vindo a provocar a briga com os suspeitos.
Um dos suspeitos conseguiu fugir com um celular, porém o outro foi contido com o aparelho da marca iPhone e o simulacro. O suspeito alegou para a polícia que havia sido espancado pela população, mas os militares observaram que não havia ferimento no corpo dele, o que não precisou o direcionamento para atendimento médico.
O jovem de 19 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, e autuado por roubo. As vítimas envolvidas também estiveram na unidade policial.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Patrícia Abravanel perde cerca de 1 milhão de seguidores após lançamento do SBT News com Lula e Janja
-
Falha nos freios
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo em Gramado
-
Juiz federal Eduardo Appio vira alvo de PAD por suspeita de furto em supermercado
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários
-
Cientista político
Detenção de Nicmer Evans gera denúncia de sequestro na Venezuela



