Alagoas
Mercado da Produção de Maceió passará por perícia após incêndio
As causas das chamas são desconhecidas até o momento
Vinte barracas que ficavam localizadas no entorno do Mercado da Produção, no bairro da Levada passarão por perícia de técnicos do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), após incêndio registrado nessa sexta-feira (7).
A maioria das barracas vendiam frutas e verduras, muitos comerciantes perderam toda a mercadoria. Segundo informou a assessoria da corporação do Corpo de Bombeiros. O objetivo é apontar as circunstâncias do acidente.
“A perícia foi solicitada e, provavelmente, será realizada ainda neste sábado (08) no local'', informou a assessoria dos bombeiros.
A corporação informou, que o fogo foi dominado apenas com a utilização de água e que a ocorrência não deixou feridos. “Foram acionadas as guarnições de incêndio, resgate e busca e salvamento da corporação, que debelaram o sinistro utilizando água. Também foi solicitado apoio à Polícia Militar, para controle das pessoas que transitavam no local, e a Equatorial, para o desligamento da rede elétrica", concluiu.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), responsável pelo ambiente, informou que aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros, para tomar as providências cabíveis.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Para visitantes e maceioenses
Além da diversão: confira os serviços oferecidos durante o Verão Massayó 2025
-
Economia
Após repercussão negativa, Governo decide revogar ato de monitoramento do Pix
-
Embriaguez ao volante
Detran diz que reforço na Lei Seca resultou em queda de 6,47% nos casos de alcoolemia
-
Com base nos resultados
Assembleia Legislativa aprova bonificação extraordinária para profissionais da educação de Alagoas
-
Lei nº 15.100/2025
Proibição de celulares nas escolas: entenda o que muda com a nova legislação