Alagoas
Mercado da Produção de Maceió passará por perícia após incêndio
As causas das chamas são desconhecidas até o momento
Vinte barracas que ficavam localizadas no entorno do Mercado da Produção, no bairro da Levada passarão por perícia de técnicos do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), após incêndio registrado nessa sexta-feira (7).
A maioria das barracas vendiam frutas e verduras, muitos comerciantes perderam toda a mercadoria. Segundo informou a assessoria da corporação do Corpo de Bombeiros. O objetivo é apontar as circunstâncias do acidente.
“A perícia foi solicitada e, provavelmente, será realizada ainda neste sábado (08) no local'', informou a assessoria dos bombeiros.
A corporação informou, que o fogo foi dominado apenas com a utilização de água e que a ocorrência não deixou feridos. “Foram acionadas as guarnições de incêndio, resgate e busca e salvamento da corporação, que debelaram o sinistro utilizando água. Também foi solicitado apoio à Polícia Militar, para controle das pessoas que transitavam no local, e a Equatorial, para o desligamento da rede elétrica", concluiu.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), responsável pelo ambiente, informou que aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros, para tomar as providências cabíveis.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Representatividade feminina
Pesquisa Ibrape aponta liderança feminina na disputa por vaga de deputado estadual na Grande Maceió
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF



