Alagoas
Fogo consome material plástico no antigo lixão de Maceió
Uma pessoa ficou ferida; local foi isolado
A madrugada deste domingo (09), foi de medo para os moradores do bairro de São Jorge, em Maceió. Um incêndio de grandes proporções tomou conta do Centro de Reciclagem do antigo lixão da região. Uma pessoa ficou ferida.
De acordo com os bombeiros este é o segundo incêndio registrado no local este ano. A primeiro aconteceu em março. Nesta ocorrência, equipe levou mais de cinco horas para controlar as chamas. "A dificuldade é que havia muro matéria plástico", disse o bombeiro Rodolfo Marcelo.
A ocorrência foi gerenciada pelo comandante de socorro (As-29) e foram necessários recursos de combate à incêndios da capital e apoio da guarnição de União dos Palmares.
"Além disso, foram disponibilizados dois caminhões com bomba da empresa Braskem. Durante todo o combate, todos os caminhões de se deslocaram para reabastecimento de água no Conjunto José Tenório, na Serraria", diz relatório da corporação.
Apesar da força da chamas, houve apenas um ferido. Um homem de 44 anos que foi resgatado consciente e apresentando queimaduras de segundo grau nos membros inferiores. A vítima foi levada para o HGE.
A Equatorial e a Polícia Militar deram apoio logístico. A Defesa Civil também foi acionada. O local foi isolado e as guarnições dos Bombeiros fizeram as orientações preventivas aos moradores do entorno.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
JOGOS DE AZAR
Operação Game Over mira em influenciadores de Alagoas
-
Para visitantes e maceioenses
Além da diversão: confira os serviços oferecidos durante o Verão Massayó 2025
-
Economia
Após repercussão negativa, Governo decide revogar ato de monitoramento do Pix
-
Embriaguez ao volante
Detran diz que reforço na Lei Seca resultou em queda de 6,47% nos casos de alcoolemia
-
Com base nos resultados
Assembleia Legislativa aprova bonificação extraordinária para profissionais da educação de Alagoas