Alagoas

LAUDO DO IML

Choque hipovolêmico foi a causa da morte de casal na Chã do Pilar

Faca sem cabo foi encontrada no local do crime; vítimas sangraram até morrer

Por Redação 13/10/2022 17h05 - Atualizado em 13/10/2022 17h05
Choque hipovolêmico foi a causa da morte de casal na Chã do Pilar

Morte por choque hipovolêmico. Essa foi a causa da morte do homem e da mulher encontrados mortos dentro de uma residência no município de Pilar, na Grande Maceió. As informações são do Instituto Médico Legal (IML), que, nesta quinta-feira (13), apontou que ambos perderam muito sangue após serem atingidos por uma faca.

Os dois corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição por uma equipe do 8º Batalhão da PM. No relatório de ocorrências da Segurança Pública, da quarta, 12, consta que os policiais localizaram os familiares da moradora do imóvel. Josina dos Santos, 45 anos, havia perdido o contato com os filhos há aproximadamente uma semana. Ela residia na casa com o companheiro, conhecido pelos parentes apenas como "João". O relacionamento tinha cerca de um ano e era considerado conturbado.

A Polícia Científica também destacou que os dois estavam mortos há dias, pelo estado de decomposição e pelo odor forte. Os peritos também encontraram uma faca peixeira, sem cabo, e ensanguentada. O material foi recolhido para a devida análise.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu