Alagoas
Após terceira derrota em casa, técnico do CSA é demitido
O treinador esteve a frente do time azulino por 12 jogos, conquistando apenas 3 vitórias
O técnico Roberto Fernandes não segue no comando do time azulino para o restante da Série B. A decisão, confirmada pela diretoria do clube, aconteceu momentos depois da derrota para o Londrina, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, na noite dessa sexta-feira, 14.
O treinador permaneceu no clube menos de três meses. Nesse espaço, até começou bem, parecia que faria o time reagir, mas sucumbiu à má fase da equipe.
De acordo com o comunicado, o auxiliar-técnico Adriano Rodrigues vai assumir a função de treinador nas últimas três rodadas da competição. Além de Fernandes, o auxiliar Fernando Alves também teve a saída confirmada pelo clube marujo.
Roberto Fernandes substituiu o técnico Alberto Valentim em agosto deste ano com a missão de fazer o Azulão deixar a parte de trás da tabela. Ele saiu do time após 12 jogos, com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
O CSA, atualmente, está na Zona do Rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 37 pontos conquistados e vive situação complicada na competição nacional.
O próximo desafio do Azulão vai ser contra a Ponte Preta, em Campinas, no próximo dia 20. O time precisa de uma vitória para continuar sonhando com a permanência na Segundona.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INCÊNDIO EM HOTEL
Polícia investiga incêndio em hotel na Pajuçara que matou policial do Distrito Federal
-
EDUCAÇÃO
Com 1.235 vagas em 36 cursos, Uneal lança edital do SISU 2025
-
POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por golpe do INSS contra idosa em Rio Largo
-
COLISÃO
Irmão de jogadora da Seleção Brasileira morre em acidente de carro na AL-101 Norte
-
CHUVAS
Minas Gerais confirma mais uma morte em decorrência das fortes chuvas; 63 cidades decretam emergência