Alagoas
Cobertura de Neymar em SC é ‘forrada’ com bandeira do Brasil
O imóvel fica no Edifício Yachthouse, em Balneário Camboriú
A cobertura do jogador Neymar Junior em Santa Catarina está “forrada” com a bandeira do Brasil. O imóvel fica no Edifício Yachthouse, em Balneário Camboriú. As imagens viralizaram nas redes sociais na quarta-feira 12. Isso reforça o apoio do camisa 10 da Seleção Brasileira à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto.
Depois de declarar apoio ao atual chefe do Executivo, o jogador sofreu diversas críticas. “Ele não hesitou em dançar sua música e apoiar o candidato liberal, amigo dos ricos e conhecido por suas mensagens homofóbicas, sexistas e racistas”, disse o Mundo Deportivo.
O jogador rebateu as críticas. “Falam em democracia e um montão de coisa, mas, quando alguém tem uma opinião diferente, é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia”, escreveu Neymar, no Twitter.
Neymar declarou apoio a Bolsonaro em 29 de setembro, em vídeo publicado no Tik Tok. “Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”, cantou Neymar, no vídeo, com uma música ao fundo.
Um dia antes, o atleta brasileiro já havia gravado um vídeo no qual agradecia o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o próprio presidente da República por visitarem o Instituto Neymar Jr, na Praia Grande (SP).
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
EDUCAÇÃO
Com 1.235 vagas em 36 cursos, Uneal lança edital do SISU 2025
-
POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por golpe do INSS contra idosa em Rio Largo
-
COLISÃO
Irmão de jogadora da Seleção Brasileira morre em acidente de carro na AL-101 Norte
-
CHUVAS
Minas Gerais confirma mais uma morte em decorrência das fortes chuvas; 63 cidades decretam emergência
-
NOITE DE POSSE
Fábio Bittencourt assume presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas