Alagoas
Justiça decreta prisão de suspeito de agredir namorada em Capela
Estado de saúde de Maria Vitória teve piora; vítima foi transferida para a UTI
Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil conseguiu obter o mandado de prisão contra o suspeito de espancar a namorada e a avô dela no município de Capela. O indivíduo, que está foragido, já cumpria pena por homicídio no regime semiaberto.
Internada desde o último domingo (16) no Hospital Geral do Estado (HGE), a jovem Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nessa terça-feira (18). "A paciente Maria Vitória teve um rebaixamento de nível de consciência e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva. O seu quadro de saúde inspira cuidados. Ela chegou no último domingo (16), às 5h37, com trauma crânio encefálico, lesão infraorbitária e lesão em região frontozigomática esquerda; fraturas de assoalho de órbita esquerdo e nasal; e perda de dois dentes", informa o boletim médico divulgado hoje.
O caso ganhou repercussão após a família fazer um vídeo denunciando que ela havia sido brutalmente espancada pelo próprio namorado. A tia da vítima deu mais detalhes do crime e contou que o homem, além de bater em sua sobrinha e sua mãe, também teria roubado dois celulares e arrombado a casa da idosa.
As agressões contra Maria Vitória estão sendo investigadas pelo 103º DP, da cidade de Capela. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o suspeito pode informar no Disque Denúncia, da Polícia Civil, por meio do 181. O sigilo da identidade do denunciante é assegurado pelas autoridades.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Enfermeiro do Mato Grosso
Corpo de homem encontrado em apartamento de Maceió é identificado pelo IML
-
Fundo das Nações Unidas para a Infância
Alagoas diminui pobreza multidimensional na infância e adolescência, mostra estudo do Unicef
-
21 mil servidores
Bonificação extraordinária para servidores da Educação de Alagoas é de R$ 51 milhões
-
Mês de férias
Vai viajar? Veja orientações do Procon Alagoas para viajar com tranquilidade
-
Videomonitoramento
Suspeitos de sequestro e tentativa de homicídio são presos em Arapiraca