Alagoas
Polícia cumpre mandados por fraude em concurso público em Alagoas
Armas, munições, celulares e computadores já foram apreendidos; suspeitos também são acusados de falsidade ideológica
A Polícia Civil pernambucana cumpre, nesta quinta-feira (20), dezenas de mandados de prisão e busca e apreensão em Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Espírito Santo e no Distrito Federal. As operações têm o objetivo de combater o crime organizado e a corrupção. Os alvos são suspeitos de fraudar concursos públicos.
Em Alagoas, por meio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), a PC prendeu um homem, no bairro Gruta de Lourdes, por participação em uma organização criminosa.
As ordens judiciais, expedidas pela Vara de Crimes contra a Administração Pública e a Ordem Tributária do Recife. Uma das operações é a Pitonisa, cujos trabalhos tiveram início em 2018. Nesta quinta serão cumpridos dois mandados de prisão e 15 de busca e apreensão domiciliar.
Na segunda operação, chamada Múltipla Escolha, os policiais civis cumprem nove mandados de prisão e 15 de busca e apreensão domiciliar.
Nas duas operações, os alvos são investigados por organização criminosa, fraude em concurso público e falsidade ideológica. Informações preliminares da Polícia Civil são de que armas e munições, celulares e computadores já foram apreendidos.
As investigações foram presididas pelos delegados Viviane Santa Cruz, Diogo Melo e Paulo Furtado, respectivamente titular e adjunto da 1ª Delegacia de Combate à Corrupção e titular da Delegacia de Polícia Interestadual e Capturas.
*Folha de Pernambuco
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Enfermeiro do Mato Grosso
Corpo de homem encontrado em apartamento de Maceió é identificado pelo IML
-
Fundo das Nações Unidas para a Infância
Alagoas diminui pobreza multidimensional na infância e adolescência, mostra estudo do Unicef
-
21 mil servidores
Bonificação extraordinária para servidores da Educação de Alagoas é de R$ 51 milhões
-
Mês de férias
Vai viajar? Veja orientações do Procon Alagoas para viajar com tranquilidade
-
Videomonitoramento
Suspeitos de sequestro e tentativa de homicídio são presos em Arapiraca