Alagoas
Polícia encontra pedras de crack escondidas dentro de boneca
O casal foi conduzido à Central de Flagrantes, em Arapiraca
Um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no interior de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (20). Os policiais da Polícia Militar flagram três pessoas, sendo um menor de idade, fazendo uso de drogas dentro de uma residência do homem de 20 anos e da mulher de 28 anos.
Dentro da casa estavam duas crianças filhas da suspeita que foram deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade.
A polícia chegou ao local após denúncia anônima de que estava ocorrendo comercialização de drogas em uma residência "De longe, a guarnição percebeu uma movimentação de pessoas entrando e saindo da referida residência, tendo tal fato levantado a suspeita de que na casa realmente seria um ponto de tráfico. De pronto, a guarnição se aproximou da casa, quando, pelo lado de fora, através de uma janela de vidro, foi constatado que dentro da casa estavam três pessoas realizando consumo drogas, sendo uma mulher e dois homens. Ao serem chamados para sair da residência, uma mulher veio atender a porta e informou que um dos indivíduos que estava no local seria menor de idade", detalhou o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
Ainda segundo a polícia, no local foram encontradas drogas em três locais diferentes e havia pedras de crack escondidas dentro de um brinquedo infantil, uma boneca. "Além da droga encontrada, foram localizadas a quantia de R$ 1.687,00 (mil seiscentos e oitenta e sete reais) em cédulas trocadas, também foi encontrado um celular de propriedade de um dos indivíduos que estava no local, uma balança de precisão e uma lâmina de barbear, possivelmente utilizada para fracionar o entorpecente", acrescentou a polícia.
O casal foi conduzido à Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde foi autuado pelo crime de associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas. Já o menor de idade foi levado à Delegacia, onde, acompanhado da mãe, prestou esclarecimentos.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Enfermeiro do Mato Grosso
Corpo de homem encontrado em apartamento de Maceió é identificado pelo IML
-
Fundo das Nações Unidas para a Infância
Alagoas diminui pobreza multidimensional na infância e adolescência, mostra estudo do Unicef
-
21 mil servidores
Bonificação extraordinária para servidores da Educação de Alagoas é de R$ 51 milhões
-
Mês de férias
Vai viajar? Veja orientações do Procon Alagoas para viajar com tranquilidade
-
Videomonitoramento
Suspeitos de sequestro e tentativa de homicídio são presos em Arapiraca