Alagoas
Dois jovens são executados a tiros em Arapiraca
Ninguém foi preso até o momento
Duas pessoas foram encontradas mortas após uma denúncia de tiros em via pública que mobilizou militares do 3º Batalhão, na noite dessa quinta-feira (20) na rua Santa Luzia, próximo ao Bosque das Arapiracas, no município de Arapiraca.
Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado na manhã desta sexta-feira (21) as duas vítimas foram atingidas pelos disparos e a equipe do Samu constatou o óbito dos jovens. Eles foram identificados como Weverton Marlon Caetano dos Santos, 22 anos, e Gilson dos Santos Souza Junior, conhecido como "Celebridade", 19 anos.
Populares contaram aos militares que uma dupla se aproximou e atirou contra as vítimas, e depois fugiu em uma moto Honda Bros, de cor preta. Cerca de 20 tiros foram ouvidos pela população. Um dos corpos foi encontrado na calçada e o outro no meio da pista.
Os objetos pessoais das vítimas foram apresentados na delegacia e a Polícia Civil deve investigar os dois assassinatos, de motivação ainda desconhecida. O Instituto de Criminalística e o IML foram até a rua Santa Luzia para a perícia e o recolhimento dos corpos, respectivamente.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lançamento
Douglas Apratto Tenório lança coleção infantil com cinco livros sobre cultura e história de Alagoas
-
Economia
Tarifaço do México pode causar impacto bilionário nas exportações brasileiras, alerta CNI
-
Preocupante
Dengue supera covid-19 e se torna a maior causa de mortes infecciosas no Brasil em 2024
-
Representatividade feminina
Pesquisa Ibrape aponta liderança feminina na disputa por vaga de deputado estadual na Grande Maceió
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca



