Alagoas
Justiça autoriza caminhada de Paulo Dantas na orla de Maceió
Candidato poderá utilizar, neste domingo (23), o trecho de orla entre a Jatiúca e a Pajuçara
A última grande caminhada de Paulo Dantas (MDB) na orla de Maceió está mantida para este domingo (23) a partir das 10h. O desembargador eleitoral Felini Wanderley determinou que a Prefeitura se abstenha de realizar qualquer interdição na região, como começaram a anunciar na sexta-feira, com a justificativa de serviços de contenção da maré na Jatiúca. A obra pretendia interditar todo o trecho já solicitado pela coligação para o evento de campanha.
O MDB e a coligação do candidato Paulo Dantas ingressaram com o pedido por sentir prejuízo ao evento que espera reunir 50 mil pessoas na orla, assim como aconteceu no primeiro turno. Inclusive, o partido entregou toda a comunicação de praxe aos órgãos públicos, com tudo sendo feito pela coligação com bastante antecedência, o que foi observado pela Justiça Eleitoral na hora da determinação para liberação do espaço.
Na decisão, o desembargador observou que o evento não poderia ser adiado, já que este é o último domingo antes da eleição. "A obra não tem caráter de urgência ou emergência, podendo ser realizada após o segundo turno, sem causar prejuízo à coletividade", destacou o magistrado. A autorização atinge as praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara, bem como as ruas de acesso.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



