Alagoas
Criança que teve 11,5% do corpo queimado tem alta médica
Padrasto do menino, suspeito de queimar a criança, foi preso em Maceió, na manhã da sexta-feira (21)
A criança de dois anos que foi internada após sofrer queimaduras de segundo grau em 11,5% do corpo, na segunda-feira (17), recebeu alta na manhã desta quarta-feira (26). A informação é do Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a unidade hospitalar, a criança deu entrada no hospital bastante debilitada e com ferimentos causados por escaldadura - líquido quente.
A versão apresentada pelo suspeito era a de que havia acontecido um acidente doméstico. No entanto, as marcas que o corpo da vítima apontavam não eram compatíveis com a fala do padrasto.
Diante das evidências de ocorrência de crime, foi requerida a prisão preventiva do investigado, tendo a representação sido deferida e o mandado de prisão expedido pelo juízo da 14ª Vara Criminal.
O exame de corpo de delito feito no menino comprovou que ele teve queimaduras de cigarro e outros sinais de violência física, porém, não identificou sinais de violência sexual.
O CASO - A criança sofreu queimaduras na segunda-feira (17), mas a mãe não procurou ajuda médica nem a polícia. A vítima só foi atendida graças a uma testemunha anônima que denunciou o caso à base militar do Osman Loureiro na terça-feira (18). A equipe da Polícia Militar levou a criança à Unidade de Pronto Atendimento no Tabuleiro.
A equipe médica afirmou que havia diversos hematomas que aumentaram as suspeitas de agressão, como lesões no olho e na orelha, e que não poderiam ter sido causadas apenas pelas queimaduras. A mãe ainda criou diversas versões para proteger o companheiro principal suspeito do crime.
Segundo informações passadas ao site EM TEMPO NOTÍCIAS, a mãe e o padrasto da criança são usuários de drogas. Além disso, ele é suspeito e envolvimento em uma facção criminosa e na morte de um taxista.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Construção polêmica
Supremo questiona construção de muro na Cracolândia, em São Paulo
-
Alagoas
Servidores da Educação podem participar de curso gratuito sobre relações étnico-raciais e quilombolas da Ufal
-
Suspeito tem 18 anos
Preso em Minas Gerais suspeito de matar jovem recém-casado no bairro Jacintinho
-
Financiamento Estudantil
Fies: veja prazo, requisitos e informações importantes para conquistar uma vaga
-
Entenda para que serve
Polícia Científica coleta DNA de reeducandos no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano