Alagoas
Veja vídeo: Acidente entre ônibus e carreta deixa feridos na Ladeira do Catolé
Vítimas foram atendidas e socorridas por uma USA e encaminhadas para o HGE
Duas pessoas ficaram presas às ferragens em grave acidente, na manhã desta quinta-feira (27), entre ônibus e carreta na BR-316, na Ladeira do Catolé, entre Maceió e Satuba. O trânsito ficou congestionado na rodovia.
Além do motorista do ônibus e da passageira, outras pessoas que estavam no veículo que vinha de Viçosa, com destino a Maceió, também apresentaram ferimentos, porém leves. "As vítimas presas foram as primeiras retiradas do veículo. O condutor do ônibus estava com ferimentos na perna e na cabeça. A vítima atrás do condutor estava fratura na tíbia, era uma senhora", disse o sargento Walter, do Corpo de Bombeiros.
"A batida foi toda no lado do motorista e no lado da vítima que se encontrava atrás dele. Algumas vítimas estavam nervosas, tensas, com cortes e escoriações, mas as vítimas graves foram as que ficaram presas às ferragens", continuou o sargento.
Por meio de nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) comunicou que foi acionado às 7h desta quinta-feira para atender as vítimas da colisão entre ônibus e caminhão na Ladeira do Catolé. As três vítimas foram atendidas e socorridas por uma equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Leia na íntegra:
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 7h desta quinta-feira (27) para atender múltiplas vítimas de uma colisão ônibus x caminhão na Ladeira do Catolé, na cidade de Satuba.
Entre as três vítimas atendidas pelo Samu foram socorridas por uma equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas, além de duas equipes de Unidade de Suporte Básico (USB), e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE):
- Ana Maria Ezequiel da Silva, 60 anos;
- Tereza Monteiro da Silva, 61 anos;
- Maria Cícera Paz de Freitas, 57 anos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também foi acionado para resgatar vítimas presas às ferragens".
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Construção polêmica
Supremo questiona construção de muro na Cracolândia, em São Paulo
-
Alagoas
Servidores da Educação podem participar de curso gratuito sobre relações étnico-raciais e quilombolas da Ufal
-
Suspeito tem 18 anos
Preso em Minas Gerais suspeito de matar jovem recém-casado no bairro Jacintinho
-
Financiamento Estudantil
Fies: veja prazo, requisitos e informações importantes para conquistar uma vaga
-
Entenda para que serve
Polícia Científica coleta DNA de reeducandos no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano