Alagoas
Capitão dos Portos é recebido por desembargadores e agradece homenagem
O Pleno do Tribunal de Justiça concedeu a moção de louvor ao militar, após proposição do desembargador José Carlos Malta
O capitão dos Portos de Alagoas, Luciano da Silva Teixeira, esteve na Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas para agradecer a moção de louvor concedida ao militar pelo Pleno do Tribunal, em 4 de outubro.
Além do presidente Klever Loureiro, receberam o capitão os desembargadores José Carlos Malta (vice-presidente), Fábio Bittencourt (corregedor-geral da Justiça) e Fábio Ferrario.
O presidente Klever Loureiro parabenizou a Marinha do Brasil por sua atuação no estado, inclusive com projetos sociais, e reiterou que o Judiciário está de portas abertas para cooperar com a entidade.
O Pleno do Tribunal concedeu a moção por unanimidade, com distinção honrosa, após proposição do desembargador José Carlos Malta, em razão dos 175 anos da Capitânia dos Portos do Estado de Alagoas.
“É um reconhecimento à importância das Forças Armadas do Brasil. Sempre tive uma admiração muito grande pela Marinha, pela forma como se desenvolvem as missões militares”, comentou José Carlos Malta.
O capitão de fragata Luciano Teixeira falou sobre a responsabilidade de ter sido selecionado para liderar a Marinha em Alagoas, e a satisfação de ter o trabalho reconhecido pela sociedade civil. “Sempre me senti muito bem acolhido pelo Tribunal e não poderia deixar de vir aqui agradecer. É muito gratificante ver que o trabalho que a gente vem fazendo é reconhecido”.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Construção polêmica
Supremo questiona construção de muro na Cracolândia, em São Paulo
-
Alagoas
Servidores da Educação podem participar de curso gratuito sobre relações étnico-raciais e quilombolas da Ufal
-
Suspeito tem 18 anos
Preso em Minas Gerais suspeito de matar jovem recém-casado no bairro Jacintinho
-
Financiamento Estudantil
Fies: veja prazo, requisitos e informações importantes para conquistar uma vaga
-
Entenda para que serve
Polícia Científica coleta DNA de reeducandos no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano