Alagoas
Criança de 11 anos é abusada por conhecido na casa da avó
Suspeito foi conduzido à delegacia, assim como a vítima e seu pai, onde foi realizado o boletim de ocorrência por importunação sexual
Uma menina de 11 anos denunciou um conhecido da família de importunação sexual, na noite dessa sexta-feira (28), na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca. A prática criminosa teria acontecido na casa da avó da vítima.
A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suposto autor do crime detido pelo pai da vítima e por outras pessoas. O genitor contou aos policiais que a sua filha teria sido vítima de um ato sexual cometido por um conhecido da família que fazia um trabalho na residência da avó da criança.
CASO - Segundo o pai da vítima, o conhecido teria pedido à criança para mexer em seu celular enquanto passava as mãos em suas pernas. Momentos após, ele teria começado a passar as mãos nas nádegas da vítima e a pediu para ficar calada. Diante da situação, ela saiu correndo e avisou aos familiares.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



