Alagoas

CRIME NA JATIÚCA

Suspeito de matar motorista de app tem prisão preventiva decretada

Saymon Davi Pereira nega as acusações mas triângulo amoroso é uma das hipóteses levantadas para o caso

Por Redação 31/10/2022 16h04 - Atualizado em 31/10/2022 16h04
Suspeito de matar motorista de app tem prisão preventiva decretada

A Justiça converteu para preventiva a prisão em flagrante de Saymon Davi Pereira de Lima, de 24 anos, que é apontado pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) como autor do assassinato do motorista por aplicativo John Clistoffy Gomes do Nascimento, de 26 anos, que foi morto a tiros na última sexta-feira (29), no bairro Jatiúca, na parte baixa de Maceió.

John Clistoffy Gomes do Nascimento tinha 26 anos



Saymon Davi foi preso no bairro Feitosa horas após o crime e passou por audiência de custódia no último sábado (29). A decisão de mantê-lo preso é do juiz Paulo Zacarias. A prisão preventiva não tem prazo de validade. Segundo a polícia, o suspeito nega as acusações. Ele é proprietário do veículo usado no crime.

A investigação policial apura se há mais envolvidos no crime. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na elucidação do caso. Segundo a polícia, o crime teria sido praticado por causa de um desentendimento, em função de um relacionamento entre uma mulher, o suspeito e a vítima.

O homem suspeito de matar o motorista por aplicativo foi preso pela Polícia Civil na noite do mesmo dia no bairro do Feitosa. O caso teria acontecido por um desentendimento antigo, em função do relacionamento de ambos com a mesma mulher.

Segundo as delegadas do caso, Tacyane Ribeiro e Talita Aquino, a mulher do autor dos disparos se envolveu com a vítima quando estava separada do suspeito do crime. Quando deu fim ao caso com John Clistoffy Gomes, retornou o relacionamento com o atirador, que tem 24 anos.

John Clistoffy era casado e pai de duas meninas. Ele dirigia um carro branco, quando foi alvejado por, pelo menos, nove tiros, e morreu no local do crime, no cruzamento das ruas Arthur Chales Dorvillê e Abelardo Pugliese.

"No local do crime, recebemos também uma denúncia anônima de que o autor poderia estar no bairro do Feitosa. Juntamos todas as informações que tínhamos e fomos no endereço indicado, que é inclusive próximo do sogro da vítima. E próximo também ao local estava estacionado o veículo Gol Prata com as mesmas características. Com isso, o autor foi preso em flagrante", continuou a delegada Talita de Aquino.

O carro que teria emparelhado com o Pálio da vítima foi apreendido e levado para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e está sendo periciado.

O homem preso foi levado para a DHPP onde está sendo interrogado pela equipe da Polícia Civil.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu