Alagoas
"Santinho" é condenado a 35 anos em regime fechado
Réu confessou ter estuprado, matado e jogado corpo de criança em telhado no município de Maravilha
Durante júri popular, na manhã desta quinta-feira (3), o acusado da morte cruel da pequena Beatriz Rodrigues Rocha, que tinha 6 anos, ocorrida em agosto de 2020, no município de Maravilha, no interior de Alagoas, confessou ter estuprado, matado e jogado o corpo da garota no telhado de uma residência. O crime chocou a população local e gerou uma grande comoção à época.
O réu. Edvaldo dos Santos, conhecido com "Santinho", foi condenado a 35 anos, sete meses e seis dias de prisão, em regime fechado. O júri popular do caso foi rápido, já que as testemunhas foram dispensadas por causa da confissão do crime pelo autor. O julgamento aconteceu na Fórum de Maceió e foi conduzido pelo juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal da Capital.
Edvaldo admitiu que, após ter abusado e matado a menina, colocou o corpo em um saco de lixo e jogou no telhado de um imóvel. O Conselho de Sentença se reuniu e deliberou pela condenação do réu. A pena foi fixada pelo juiz.
Antes deste caso, Edvaldo dos Santos já tinha sido preso outras vezes por roubo e latrocínio. À época, disse que dava dinheiro para Beatriz comprar doces.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SAIBA COMO
Alagoas oferece apoio para quem quer parar de fumar
-
GESTÃO
Dantas dará início às mudanças no secretariado em seu retorno
-
Construção polêmica
Supremo questiona construção de muro na Cracolândia, em São Paulo
-
Alagoas
Servidores da Educação podem participar de curso gratuito sobre relações étnico-raciais e quilombolas da Ufal
-
Suspeito tem 18 anos
Preso em Minas Gerais suspeito de matar jovem recém-casado no bairro Jacintinho