Alagoas

INVESTIGAÇÃO

Perícia acha parafusos no local da explosão que amputou mão de catador

Bolas de gude, latas de refrigerante e de cerveja, e até uma torneira também foram encontrados na cena do crime

Por Redação 10/11/2022 19h07 - Atualizado em 10/11/2022 19h07
Perícia acha parafusos no local da explosão que amputou mão de catador

Jorge Quirino da Silva, de 50 anos, que teve a mão dilacerada após um artefato explodir em sua mão na manhã desta quinta-feira (10), na Rua Costa Leite, Centro de Maceió, foi submetido a uma cirurgia nesta tarde desta quinta para amputação do membro esquerdo e suturas na face e braço direito. Ele segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia Científica de Alagoas esteve no local da explosão para auxiliar na investigação do caso. “Coletei no local parafusos, bolas de gude, latas de refrigerante e de cerveja, peças de metal e até uma torneira. Todos com fuligem nas superfícies e manchas de sangue”, detalhou a perita do Instituto de Criminalística, Adriana Sarmento.


No local também foram coletadas partes dos dedos da mão da vítima que foram encaminhados para o IML de Maceió. A partir de agora, todos os fragmentos serão examinados e a previsão da entrega do laudo é de 10 dias, podendo ser prorrogado diante da complexidade do caso.

CASO - Jorge Quirino da Silva teve amputação traumática na mão esquerda, lesões na região do rosto, braços e tórax, após ser atingido por um artefato explosivo, no final da manhã desta quinta-feira (10), na Rua Dr. Costa Leite, Centro de Maceió.

Ele trabalhava como catador de materiais recicláveis. A suspeita é a de que alguém tenha colocado a bomba dentro de latas de refrigerantes abandonadas no lixo.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu