Alagoas
Ufal divulga processo seletivo para preenchimento de vagas restantes
Poderão concorrer às vagas ofertadas pessoas que comprovem ter concluído o ensino médio e que tenham realizado o Enem
A Comissão Permanente de Processos Seletivos (Copeve) e a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgam edital, publicado na última sexta-feira (6), para seleção e preenchimento de 626 vagas restantes do Sisu 2022. 2. As inscrições começam nesta segunda-feira (9) e vão até o próximo domingo (15).
As 626 vagas estão distribuídas em 45 cursos de graduação presenciais, para ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2022, que será iniciado no dia 23 de janeiro deste ano. Os cursos que integram este processo seletivo estão localizados no Campus A.C. Simões, Campus Arapiraca, com a Unidade Educacional de Penedo, Campus do Sertão com a Unidade Educacional de Santana do Ipanema, e Campus de Engenharias e Ciências Agrárias (Ceca).
Poderão concorrer às vagas ofertadas neste edital pessoas que comprovem ter concluído o ensino médio e que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre os anos de 2012 e 2021 e não tenham zerado a prova de redação. As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, no período compreendido entre 17h de hoje (9) até 23h59 do dia 15 de janeiro.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Previsão do tempo
Alagoas terá domingo de calor intenso, com termômetros atingindo 36ºC
-
Impressionante
Palm Jumeirah: A famosa ilha artificial de Dubai.
-
Comissão de Segurança Pública
Senado pode votar projetos que endurecem penas a criminosos no Brasil; entenda
-
Suspeito de tráfico
Homem é preso com sacola de maconha na "Rua do Reggae" em Arapiraca
-
Monitorado pela Anvisa
MSC Grandiosa: Cruzeiro segue monitorado pela Anvisa após surto de norovírus e atracou em Maceió