Alagoas
Inscrições abertas para bolsas de espanhol na ‘Terra dos Coelhos’
Aulas duram três meses; inscrições vão até 17 de março
A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Ufal informa que a Universidade de La Rioja juntamente com apoio e patrocínio do Banco Santander está ofertando sete bolsas de estudo para o programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas para estudantes que desejam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos na língua na Espanha.
O nome Espanha tem origem no modo como era nomeada a península Ibérica em tempos antigos, chamada por povos romanos de Hispânia, que, no alfabeto fenício, significa “terra de coelhos
A ideia é favorecer a aprendizagem da língua espanhola para universitários brasileiros, visando complementar sua formação universitária. Para participar da seleção é preciso ser estudante de graduação matriculado e residente no Brasil. O curso tem duração de três meses e deve acontecer entre o ano acadêmico de 2023-2024; nas datas: 30 Setembro 2023 a 14 Dezembro 2023; 9 Janeiro 2024 a 15 Março 2024; ou 2 abril 2024 a 7 Junho 2024.
As inscrições estão disponíveis até o dia 17 de março. Os interessados em participar do programa terão que registrar uma solicitação diretamente pelo link www.unirioja.es/espanol/editalbolsa.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



