Alagoas
Polícia Civil prende foragido acusado de ter matado mulher em Delmiro Gouveia
As investigações desse caso foram presididas pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia
A Polícia Civil, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), prendeu nessa terça-feira (7), na cidade de Coruripe-AL, o acusado de ter assassinado Flávia Maria de Campos, conhecida como “Babalu”, 42 anos, morta em abril de 2021, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Conforme as informações policiais, a vítima foi mantida em cárcere privado, torturada, assassinada e teve o seu corpo esquartejado e jogado em um terreno baldio.
A operação que resultou na prisão do acusado de 25 anos, que se encontrava foragido, foi comandada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer, coordenadores do Ginpol, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juízo de Direito da 1ª Vara de Delmiro Gouveia.
As investigações desse caso foram presididas pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Acidente Fatal
Ocupante de quadriciclo morre após cair de ribanceira em Japaratinga
-
Praia de Japaratinga
Quadriciclo cai de barreira de 20 metros em Japaratinga e deixa dois feridos
-
Crime na Santa Amélia
Assassino de menina de 13 anos tinha dívida com traficante e alvo era um adolescente; entenda
-
Um morreu em confronto
Autores de tentativa de latrocínio contra policial civil à paisana cometiam arrastões em Maceió
-
educação
Prefeitura de Maceió convoca mais 184 aprovados no PSS da Educação; confira