Alagoas

FEMINICÍDIO

Acusado de matar ex-companheira no Dia da Mulher está preso

Homem matou farmacêutica a pedradas se apresentou à Polícia

Por Redação com Assessoria 09/03/2023 16h04 - Atualizado em 09/03/2023 17h05
Acusado de matar ex-companheira no Dia da Mulher está preso

O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o homem que matou a farmacêutica Marcelle Christine de Bulhões está preso. A prisão foi efetivada na tarde desta quinta-feira (9), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Bebedouro.

"Vendo que o trabalho das polícias iria culminar na sua captura, pois equipes das polícias Civil e Militar estavam nas ruas, o autor do bárbaro crime se entregou na sede da DHPP, após contato de seu advogado", frisou o delegado Thiago Prado.

O delegado destacou a celeridade com que a 8° Vara Criminal da capital expediu o mandado de prisão do autor do feminicidio, que foi cumprido na tarde de hoje.

O CASO

Marcelle Chistine Silva de Bulhões, de 44 anos, foi brutalmente assassinada a pedradas, nas primeiras horas desta quarta-feira, 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta da cidade.

A informação inicial era de que o principal suspeito era o ex-companheiro da vítima e a motivação teria sido ciúmes. No final de ontem, porém, o delegado Thiago Prado, que está à frente da operação, informou que o principal suspeito, na verdade, trata-se do último namorado de Marcelle e que ele estava inconformado com o término do relacionamento e foi até a casa da vítima na tentativa de fazer as pazes.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu